7 coisas que todo profissional de marketing deve estar fazendo agora
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 11 min
O que faz o profissional de marketing? Em tempos de popularização de ferramentas de vendas, de posicionamento de produtos nas plataformas digitais e de desenvolvimento de marcas e produtos focados cada vez mais nos clientes, esse tipo de profissional passou a ser cada vez mais exigido pelo mercado. O segmento do marketing se responsabiliza pela […]
Qual a importância dos gatilhos mentais na venda?
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 10 min
A importância dos gatilhos mentais tem sido muito considerada nos planejamentos de marketing e venda. Estamos nos referindo a incentivos ou geração de impulsos de ação para incentivar o cliente potencial a consumidor uma marca, produto ou serviço. Esses gatilhos podem estar presentes no formato de artigos, frases, vídeos, comportamentos, tendências, opiniões, e qualquer outra […]
O que não te contaram sobre anunciar no facebook? Ainda vale a pena?
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 11 min
Anunciar no Facebook trata-se de uma importante oportunidade para tornar pequenos e grandes negócios mais conhecidos em relação à audiência qualificada que a maior rede social do mundo oferece. Alguns empreendedores podem ainda duvidar se esse tipo de iniciativa de marketing é positiva e pode de fato ajudar a empresa a alcançar algum tipo de […]
Psicologia das Cores: O Efeito Visual que Vende na Internet
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 10 min
A psicologia das cores está à nossa volta e, nos últimos tempos, conquistou a internet como uma das principais estratégias de desenvolvimento de conteúdo e de atração de clientes. Sim, a cor ajuda a vender e a posicionar determinado tipo de mensagem. Até os dias atuais, determinadas marcas utilizam esse tipo de conhecimento em seu […]
Quais hashtags usar no Instagram para ganhar seguidores
Pedro Henrique 1 Comentário Leitura: 8 min
Quais hashtags usar no Instagram? Elas são consideradas etiquetas que ajudam a categorizar determinado conteúdo e postagem. São utilizadas para dividir determinado tipo de conteúdo, mantendo uma postagem atualizada. Ao mesmo tempo, utilizado a etiqueta correta é possível ganhar novos seguidores e mais audiência para o perfil. Sabemos que as hashtags viraram parte do dia […]
Como ganhar muito dinheiro com tráfego pago?
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 10 min
O tráfego pago é referente ao uso de anúncios pagos por empresas e sites com o objetivo de gerar audiência. Na prática, o anúncio convida o usuário de internet a visitar o site, blog ou loja oficial da marca da empresa. São anúncios publicitários digitais que podem ser veiculados em diferentes plataformas como Google, Facebook, […]
Como fazer a primeira venda na Eduzz como afiliado?
Pedro Henrique 2 Comentários Leitura: 11 min
A primeira venda na Eduzz pode ser alcançada com muita dedicação, principalmente, utilizando as ferramentas certas para divulgar o produto digital para diferentes perfis de público. Atualmente, o mercado de infoprodutos movimenta bastante a nova economia digital proporcionando novas oportunidades para o empreendedor. Na internet, nos deparamos com vários programas de afiliação com diversos produtores […]
O que é leadlovers? É bom? tudo sobre a melhor ferramenta de email marketing
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 16 min
Ao pesquisar “o que é LeadLovers” estamos nos referindo a um aplicativo de automação muito usado por empreendedores que não possuem tempo ou habilidades técnicas para execução de estratégias de marketing digital. Essa plataforma reúne diferentes ferramentas bastante úteis para o negócio, permitindo ao empreendedor ter mais tempo para pensar em seus negócios e produtos. […]