O que é e como aplicar o marketing de relacionamento?
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 10 min
O marketing de relacionamento é um conjunto de metodologias e de práticas que visam posicionar a marca de uma empresa visando atrair clientes através da geração de melhores experiências de consumo encantando o vendedor. Também atua no aprimoramento do atendimento do cliente, mantendo-o sempre informado e orientado da melhor forma em relação ao produto e […]
Como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada?
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 10 min
Atualmente, a rede mundial de computadores e dados digitais se tornou uma forte ferramenta para identificação de novos negócios e para qualquer pessoa ganhar dinheiro. Mas, afinal, como ganhar dinheiro na internet de forma honesta? Seja para fazer uma renda extra ou fixa, existem vários meios que o usuário de internet pode utilizar para desenvolver […]
Dor do cliente: Como descobrir o que seu público precisa [passo a passo]
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 10 min
O que é a dor do cliente? Reconhecer a necessidade e desejo do cliente potencial é importante para orientar as atividades produtivas e os esforços de vendas de uma empresa. Quando o Empreendedor Digital não conseguem identificar as reais necessidades de seus clientes potenciais, muitas vendas são perdidas gerando negativo impacto para a manutenção da […]
O que é AIDA: Como chamar a Atenção do Seu Cliente para Vender todos os dias
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 10 min
O que é AIDA? Inicialmente, apresentamos uma metodologia que possui o objetivo de orientar o consumidor de maneira direcionada no funil de vendas ou perante uma mensagem de vendas. Sabemos que a aplicação de estratégias de vendas é importante para considerar os desejos e problemas de cada Persona, buscando gerar mais identificação e construir melhores […]
Guest post: O que é e como usar para aumentar autoridade do seu blog
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 8 min
Ao abordar sobre guest post estamos nos referindo a um artigo redigido por um ou mais autores convidados pelo site ou blog. Essa prática não envolve a produção de artigos pelo dono do blog ou pelos seus colaboradores que escrevem diariamente para o blog, mas por um blogueiro externo ou escritor relevante no mercado de […]
O que é Persona: E porque é importante para seu negócio
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 8 min
Ao criar uma Persona estamos procurando construir a imagem e comportamento de um cliente fictício a ser considerado como o cliente idealizado para nossos produtos e serviços no mercado. Essa construção é baseada em informações reais sobre comportamentos, características e localização demográfica de clientes, considerando suas histórias de vida, motivações, desafios, objetivos e foco de […]
Como ser mais produtivo: 10 dicas de como ter um dia mais eficiente
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 9 min
Como ser mais produtivo? Essa pergunta faz parte do dia a dia de boa parte dos profissionais que precisam produzir mais, com qualidade e no menor espaço de tempo. Mesmo trabalhando seis, oito ou até doze horas por dia parece que produzimos menos do que planejamos ou precisamos. Porém, em muitos casos, a produtividade não […]
Nicho de Mercado: O Que É e Como Escolher o Seu!
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 9 min
Identificar o nicho de mercado é o objetivo de muitas empresas que trabalham para encontrar o seu público-alvo e alavancar as suas vendas. Afinal, todo produto precisa encontrar o seu cliente e transformar essa relação em venda para viabilizar o negócio. Encontrar grupos de clientes que demandam pelo produto ou serviço que sua empresa oferece […]