Como utilizar o Remarketing para impulsionar suas vendas B2B
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 7 min
O remarketing é o tipo de estratégia em que o marketing se repete e foca em relevante que já teve contato com a marca de uma empresa primeiro. Uma transformação digital, no sentido de que as pessoas estão conectadas, que o marketing se tornasse mais preciso em suas empreitadas. Ao focar na qualidade do público […]
O que é Gestão de Logística e como otimizar processos?
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 7 min
A Gestão de Logística é uma área de extrema importância para qualquer empresa. Mais do que a organização e armazenamento de produtos, a Gestão de Logística também abrange os métodos essenciais que conduzem a empresa para um bom desenvolvimento em suas atividades. É um dos setores principais no atendimento ao cliente, e com seu bom […]
5 Práticas que farão de você um Gestor de Vendas de sucesso
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 6 min
Para o gestor de vendas, que lidera uma equipe, vender é uma ainda mais sutil. Nesse caso, a gestão envolve treinar pessoas para formar um verdadeiro tempo que, ao mesmo tempo em que possui sensibilidade ao lidar com o cliente, é capaz de trazer grandes resultados no aspecto comercial. O funcionamento de um negócio, em […]
11 estratégias de marketing digital que todo mundo deveria conhecer
Pedro Henrique 1 Comentário Leitura: 15 min
Conhecer as estratégias de marketing digital é fundamental para conseguir alcançar patamares que muitos desejam, mas que poucos conseguem. Ter uma loja virtual não é sinônimo de vendas sendo realizadas a todo momento como muitos imaginam. Para que ela dê o retorno esperado é preciso investir em algumas estratégias e nisso o marketing digital pode […]
Posicionamento de mercado: O que é, como aplicar e 8 exemplos
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 10 min
Quando falamos em posicionamento de mercado estamos nos referindo a um conceito de marketing direcionado à posição de importância que determinada marca ou produto pode ocupar na percepção do consumidor. E quando falamos em percepção nos referimos também ao conceito de valor e de expectativas que determinado produto ou marca podem construir na mente do […]
Como me tornar um afiliado autoridade? E porque é importante para seu negócio
Pedro Henrique 2 Comentários Leitura: 11 min
O afiliado autoridade une a capacidade do profissional em dominar o assunto e elevar o valor do produto no qual ele está promovendo nas internet. Ter autoridade na internet se refere ao potencial de ser um especialista ou detentor da maior quantidade de informação possível, e este tipo de conteúdo ajuda no processo de oferta […]
Como escrever uma carta de vendas?
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 10 min
A carta de vendas é um método de apresentação de ideias, produtos e serviços para o público-alvo conhecer os atributos do produto e da marca. Podemos compreender esse tipo de carta como um instrumento que ajuda a transformar os prospects em clientes. Nesse ponto, estamos nos referindo à última etapa do funil de vendas baseada […]
O que é mindset e como desenvolver uma mentalidade de sucesso!
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 8 min
Nos últimos anos o termo MindSet tornou-se comum, especialmente no mundo dos negócios. Mas, o que é mindset e como esta área de conhecimento pode nos ajudar em nossas vidas e, principalmente, em nossos empreendimentos? Atualmente, percebemos que existem profissionais que atingem os seus objetivos gerando grandes resultados, mesmo não sendo pessoas superdotadas ou patrocinadas […]