
Como me tornar um afiliado autoridade? E porque é importante para seu negócio
Pedro Henrique 2 Comentários Leitura: 11 min
O afiliado autoridade une a capacidade do profissional em dominar o assunto e elevar o valor do produto no qual ele está promovendo nas internet. Ter autoridade na internet se refere ao potencial de ser um especialista ou detentor da maior quantidade de informação possível, e este tipo de conteúdo ajuda no processo de oferta […]

Como escrever uma carta de vendas?
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 10 min
A carta de vendas é um método de apresentação de ideias, produtos e serviços para o público-alvo conhecer os atributos do produto e da marca. Podemos compreender esse tipo de carta como um instrumento que ajuda a transformar os prospects em clientes. Nesse ponto, estamos nos referindo à última etapa do funil de vendas baseada […]

O que é mindset e como desenvolver uma mentalidade de sucesso!
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 8 min
Nos últimos anos o termo MindSet tornou-se comum, especialmente no mundo dos negócios. Mas, o que é mindset e como esta área de conhecimento pode nos ajudar em nossas vidas e, principalmente, em nossos empreendimentos? Atualmente, percebemos que existem profissionais que atingem os seus objetivos gerando grandes resultados, mesmo não sendo pessoas superdotadas ou patrocinadas […]

7 coisas que todo profissional de marketing deve estar fazendo agora
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 11 min
O que faz o profissional de marketing? Em tempos de popularização de ferramentas de vendas, de posicionamento de produtos nas plataformas digitais e de desenvolvimento de marcas e produtos focados cada vez mais nos clientes, esse tipo de profissional passou a ser cada vez mais exigido pelo mercado. O segmento do marketing se responsabiliza pela […]

Qual a importância dos gatilhos mentais na venda?
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 10 min
A importância dos gatilhos mentais tem sido muito considerada nos planejamentos de marketing e venda. Estamos nos referindo a incentivos ou geração de impulsos de ação para incentivar o cliente potencial a consumidor uma marca, produto ou serviço. Esses gatilhos podem estar presentes no formato de artigos, frases, vídeos, comportamentos, tendências, opiniões, e qualquer outra […]

O que não te contaram sobre anunciar no facebook? Ainda vale a pena?
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 11 min
Anunciar no Facebook trata-se de uma importante oportunidade para tornar pequenos e grandes negócios mais conhecidos em relação à audiência qualificada que a maior rede social do mundo oferece. Alguns empreendedores podem ainda duvidar se esse tipo de iniciativa de marketing é positiva e pode de fato ajudar a empresa a alcançar algum tipo de […]

Psicologia das Cores: O Efeito Visual que Vende na Internet
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 10 min
A psicologia das cores está à nossa volta e, nos últimos tempos, conquistou a internet como uma das principais estratégias de desenvolvimento de conteúdo e de atração de clientes. Sim, a cor ajuda a vender e a posicionar determinado tipo de mensagem. Até os dias atuais, determinadas marcas utilizam esse tipo de conhecimento em seu […]

Quais hashtags usar no Instagram para ganhar seguidores
Pedro Henrique 1 Comentário Leitura: 8 min
Quais hashtags usar no Instagram? Elas são consideradas etiquetas que ajudam a categorizar determinado conteúdo e postagem. São utilizadas para dividir determinado tipo de conteúdo, mantendo uma postagem atualizada. Ao mesmo tempo, utilizado a etiqueta correta é possível ganhar novos seguidores e mais audiência para o perfil. Sabemos que as hashtags viraram parte do dia […]