
O que é Cauda Longa: As Vantagens e Como Usar Essa Estratégia
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 8 min
No marketing digital alguns termos são bem populares, como por exemplo, palavras chaves de cauda longa. Mas, você sabe o que é cauda longa ou ao menos já ouviu falar? Esta é uma estratégia que vai ajudar sua página a atrair uma quantidade maior de visitantes qualificados. Mas onde esses visitantes serão atraídos? Simples, eles […]

O que é Storytelling: Aprenda a Arte de Contar Histórias que vendem
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 11 min
O que é storytelling? Esta é uma das perguntas mais constantes quando o assunto é marketing digital. Afinal, o público não deseja receber propagandas de determinados produtos ou serviços, na verdade, isso é até cansativo e incômodo para muita gente. Então, como fazer para conseguir atrair o público e fazer vendas sem ser cansativo? A […]

Como Divulgar seu link de afiliado no instagram?
Pedro Henrique 1 Comentário Leitura: 8 min
Através do link de afiliado é possível fazer a divulgação de produtos em inúmeras plataformas, mas será que no instagram também é possível? A resposta é um sonoro “SIM”, mas para conseguir alcançar ótimos patamares é preciso saber fazer essa divulgação. O mercado de afiliado tem crescido cada vez mais no Brasil e gerado ótimas […]

Como utilizar o Remarketing para impulsionar suas vendas B2B
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 7 min
O remarketing é o tipo de estratégia em que o marketing se repete e foca em relevante que já teve contato com a marca de uma empresa primeiro. Uma transformação digital, no sentido de que as pessoas estão conectadas, que o marketing se tornasse mais preciso em suas empreitadas. Ao focar na qualidade do público […]

O que é Gestão de Logística e como otimizar processos?
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 7 min
A Gestão de Logística é uma área de extrema importância para qualquer empresa. Mais do que a organização e armazenamento de produtos, a Gestão de Logística também abrange os métodos essenciais que conduzem a empresa para um bom desenvolvimento em suas atividades. É um dos setores principais no atendimento ao cliente, e com seu bom […]

5 Práticas que farão de você um Gestor de Vendas de sucesso
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 6 min
Para o gestor de vendas, que lidera uma equipe, vender é uma ainda mais sutil. Nesse caso, a gestão envolve treinar pessoas para formar um verdadeiro tempo que, ao mesmo tempo em que possui sensibilidade ao lidar com o cliente, é capaz de trazer grandes resultados no aspecto comercial. O funcionamento de um negócio, em […]

11 estratégias de marketing digital que todo mundo deveria conhecer
Pedro Henrique 1 Comentário Leitura: 15 min
Conhecer as estratégias de marketing digital é fundamental para conseguir alcançar patamares que muitos desejam, mas que poucos conseguem. Ter uma loja virtual não é sinônimo de vendas sendo realizadas a todo momento como muitos imaginam. Para que ela dê o retorno esperado é preciso investir em algumas estratégias e nisso o marketing digital pode […]

Posicionamento de mercado: O que é, como aplicar e 8 exemplos
Pedro Henrique 0 Comentários Leitura: 10 min
Quando falamos em posicionamento de mercado estamos nos referindo a um conceito de marketing direcionado à posição de importância que determinada marca ou produto pode ocupar na percepção do consumidor. E quando falamos em percepção nos referimos também ao conceito de valor e de expectativas que determinado produto ou marca podem construir na mente do […]